As Farc's estão no Brasil em apoio à quadrilha.

17 maio 2010


Um relatório sigiloso produzido pela inteligência da Polícia Federal comprova que as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) agem do lado de cá da fronteira e não apenas em território colombiano. A informação é do Estadão Online.
De acordo com o documento, de 28 de abril, a guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira Colômbia-Brasil como tem utilizado o território brasileiro para seus negócios, especialmente o narcotráfico. A conclusão faz parte do relatório final da investigação que levou à prisão, no último dia 6 de maio, de José Samuel Sanchez, o "Tatareto", apontado pela PF como integrante da Comissão de Logística e Finanças da 1.ª Frente das Farc, um dos mais importantes destacamentos da guerrilha colombiana.
Tatareto, "gago" em espanhol, foi preso com mais sete pessoas. Ele é acusado de comandar uma importante rota do tráfico que usava rios da Amazônia para fazer chegar a Manaus carregamentos de cocaína produzida na selva colombiana pelas Farc. Da capital do Amazonas, a droga era distribuída para outros Estados brasileiros e para a Europa.
O grupo que trabalhava na base brasileira utilizava conhecidas técnicas das Farc. O sistema de comunicação que Tatareto mantinha em seu sítio, perto de Manaus, era acionado em horários pré-determinados para contatos com a guerrilha na Colômbia: 7h, 12h e 17h. Na maioria das vezes, os diálogos eram codificados.

Anacronikus:
Não é de hoje que se sbe que este grupo de narcoterroristas tem duas missões:
Se instalar definitivamente no Brasil sob as bençãos de LuLLa e da quadrilha, já que são farinhas do mesmo saco
E servir de apoio político à quadrilha, que passou a fazer desde a constituição do maldito Fro de São Paulo.
Resta saber se a PF federal e o GSI tem as provas necessárias, vão conseguir reunir mais provas de que o dinheiro sujo do narcotráfico continua abastecendo o caixa da quadrilha que governa este país.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus