Exército não é lugar para Bibas!

11 março 2010


O Superior Tribunal Militar decidiu nesta quinta-feira (11), por sete votos a três, reformar [aposentar] o tentente-coronel Osvaldo Brandão Sayd, que servia no Rio Grande do Sul, por ele ter tido um relacionamento homossexual com um militar subordinado. Sayd foi acusado de ferir o decoro militar por ter tido relações com um soldado "fora da administração militar”, de acordo com o processo.


“A opção sexual não há de ser recriminada, mas excessos têm de ser tolhidos para o bem da unidade militar. Não se pode permitir liberalidade a ponto de denegrir o instamento militar”, disse o ministro. Américo, acompanhado de seis ministros, decidiram que o tenente-coronel “não reúne condições de permanecer como militar em exercício” e, portanto, deve ser reformado.
Américo citou o depoimento do subordinado com quem o tenente-coronel teve relações sexuais. O soldado declarou que frequentou a casa de Sayd “porque tinha medo". "Sendo o tentente-coronel meu chefe, ele poderia não me dar engajamento. Meu sonho sempre foi ascender nas Forças Armadas”, disse o soldado."

Anacronikus:
Como se pode ver, a relação promíscua entre dois homens, mesmo fora da caserna, já é uma aberração.
Dentro dela, fere os princípios de moralidade e decoro militar.

O resto, é balela do politicamente correto.
Optou por ser Biba?
Tem que assumir as consequencias desta opção.
Não sou quem diz isso.
É A LEI.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus